segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Menino de 6 anos morre após comer bolo envenenado na Bahia; tia do garoto é a principal suspeita do crime

 Por: Cruz das Almas News
Uma criança de 6 anos morreu após comer um pedaço de bolo envenenado com chumbinho neste domingo (15/10). O caso aconteceu na Fazenda Paulista, na zona rural de Santo Estevão. Luís Felipe chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. João Borges de Cerqueira, em Santo Estêvão, após começar a se sentir mal, mas não resistiu. O corpo da criança foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)da cidade de Feira de Santana.Segundo informações, Luís Felipe Moura Teixeira Conceição, morava no condomínio Viva Mais Papagaio, na Avenida Ayrton Senna, em Feira.
Ainda segundo informações, uma tia do garoto identificada como, Tereza Moura Teixeira, que é esquizofrênica seria a principal suspeita do envenenamento. A mulher já foi internada diversas vezes para fazer tratamentos, e na semana passada, a mesma teria tentado envenenar o próprio pai colocando o mesmo tipo de veneno no leite. Ele ficou internado e está se recuperando. A polícia está investigando o caso. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Dorean dos Reis Soares. A delegada informou que outras pessoas comeram o mesmo bolo e não passaram mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado