quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Mãe denuncia estupro de filha de dois anos em Cruz das Almas na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Informações: Programa Plantão Policial
Uma criança de dois anos foi vitima de estupro na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. O caso foi divulgado com exclusividade nesta quarta-feira (11/10) no programa Plantão Policial da Rádio Santa Cruz FM.
Segundo divulgado no programa, a mãe da menina teria procurado a polícia para denunciar o caso que ocorreu no interior da casa onde as duas moram. O delegado André Piedade informou que segundo relatório medico, houve ruptura do hímen, o que prova que a criança perdeu a virgindade após ter sido forçada pelo estuprador. Nenhum detalhe sobre a identidade do acusado ou se teria algum vinculo familiar com a vitima foi informado.
A mãe contou que teria desconfiado após a criança se queixar de dores na região da vagina, e ao ser encaminhada a um medico foi descoberto o abuso. O caso foi denunciado a polícia na noite desta segunda-feira (09/10). “Mesmo com o resultado que já temos m mãos do médico que examinou a criança, nós a encaminhamos para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e a partir daí, vamos cumprir o que determina a justiça, que é a prisão do acusado” disse o delegado.

3 comentários:

  1. Nossa eu acho que o Policial deveria ter divulgado o nome dele a foto e o endereço porque não foi só acusado foi comprovado oque realmente aconteceu, e eu fui ao outro site de notícias da cidade e fiz críticas ao outro site por não ter liberado informações do " Autor " desse terrível ocorrido ele publicou o comentário e logo após que viu que tinha sido uma crítica ao site por não divulgar a foto e preservá a imagem do autor eles removeram o comentário. Agora eu digo outros ocorridos em cruz das almas a foto e divulgada sem prova alguma só é por comentário de populares ai divulga a imagem, Agora um monstro desse que tem coragem de estrupa e ainda por cima uma criança de 2 anos de idade não e divulgado a imagem do autor nem o nome nem o endereço. Preservando a sim a imagem desse monstro. Agradeço a este site se for divulgado esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas infelizmente não foram divulgados nem o nome e nem a foto do acusado dessa monstruosidade.

      Excluir
  2. Poxa velho uma criança de dois anos crueldade esse mostro deve pagar

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado