sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cruz das Almas: Jovem "Bahuan" é morto por disparos de arma de fogo no Bairro Alberto Passos

 Por: Cruz das Almas News
O jovem Ruan Paulo da Silva, 19 anos, o vulgo “Bahuan”, foi assassinado por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (05/10), na rua Agnelo Gonçalves de Oliveira no Bairro Alberto Passos, próximo ao Colégio Edvaldo Machado Boa Ventura, em Cruz das Almas, onde o mesmo morava.
Segundo informações o crime foi por volta das 19h40min, quando cerca de 4 a 3 elementos chegaram em um veiculo modelo Fiat Uno, de cor branco, e efetuaram cerca de oito disparos contra a vitima que ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o crime os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido.
Bahuan já havia sido preso no mês de fevereiro com drogas no bairro do Areal, mas foi liberado.
O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Civil vai investigar as causas e a autoria do crime.

17 comentários:

  1. E quando aparece uma notícia dessas ainda tem gente que diz deus conforte a família, deus deveria era fazer esses vermes todos morrer pra dar paz pra população, devemos lamentar quando um policial é atingido, e não esses monte de lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu insefalo para de falar baboseira a família do guri,entra em que? aff como cê é arrogante seu Judá antes de comentar pense nas palavras pq a família não entra em nada.lixo é você com esse comentário, observação:eu acho que lugar de bandidos é na prisão ou no cemitério. Só, não devemos julgar a família quem somos nós pra julgar? Cada uma viu!

      Excluir
  2. Vá tomar no seu cu se viado (a) bota a cara.

    ResponderExcluir
  3. Olhe Deus se escreve com letras maiuscula.
    E temos que ter compaixao de todos seres humanos Samos todos irmaos seja la quem for.
    E a lingua fala o corpo paga e quem tem telhado de vidro nao joga pedra no telhado de ninguem
    Pense bem antes de falar
    Peso sim a Deus que tenha comforte o coracao da familia emulher do falecido e que coloque a Alma dele em um bom lugar
    E quem morreu foi o corpo dele so que a alma estar viva
    Va com Deus Ruan. A vida aqui é passageira vc saiu do inferno e estar no lugar tranquilo e com paz descanse em paz

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito nem um pai e nem um a mãe pediu para ter um filho errado então tem que ter respeito pela família e quem fica sofrendo no mundo que vivemos não podemos cuspir pra cima pq podemos passa por isso a qualquer momento tenho filhos e pesso a Deus todos os dias para eles não segui caminhos errado

    ResponderExcluir
  5. Cada um têm o final que procura, penso é melhor ser ele do que nós trabalhadores.

    ResponderExcluir
  6. Você é um sem alma como podes pedi misericórdia a Deus se você não tem compaixão alheia pois Deus não se agrada de gente como vc !

    ResponderExcluir
  7. Que Deus tenha misericórdia dessas vidas que estam perdidas neste mundo perverso e capacite pessoas para levar uma palavra de amor e salvação para dar vida

    ResponderExcluir
  8. mais antes de fala merda lembre que vc tem família e um dia um filho seu pode entra nessa vida e acontecer o mesmo com ele hj tem mãe que chora

    ResponderExcluir
  9. Ele ja errou, como ja acertou muito,momentos difíceis e fáceis tem pra todo,ele não era bandido não, e quem nunca errou que atire a primeira Pedra,todos nós vamos prestar conta com Deus quando ele voltar!

    ResponderExcluir
  10. Como as coisa ta

    ResponderExcluir
  11. Ele escolheu o caminho errado ha seguir, mas sempre me tratou muito bem e com muita educação e respeito, sei que aqui nesta terra apenas colhemos o fruto de nossa lavoura, mas tirar a vida somente cabe a Deus.
    Deus tenha misericórdia e dê paz a seu espírito.
    Console toda a familia
    Vá em paz

    ResponderExcluir
  12. Nessa semana mesmo passei por você como sempre dei um salve Cole JAPA, você cm sua humildade nunca deixava em falta, e agora isso, poha e tenso, mas quem foi vai pagar, não estou ameaçando ninguem, porque se ele fez algo errado ele sera cobrado e julgado, mas por DEUS e não por nós seres humanos podres, que não somos nada além de pó, mas assim como você vai pagar pelos seus pecados, quem tirou sua vida vai pagar também, porque a *JUSTIÇA DE DEUS* Não tarda e nem falha, ela chega no momento certo.
    Que Deus te coloque em um bom lugar, fica em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco tão pensando que foi eu que comentei isso ai que merda é essa sua puta

      Excluir
    2. Oque onda desse comentário foi eu que comentei não vuh favela AiAi.

      Excluir
  13. Que me fuder er daqui a pouco os outros vão pensar que foi eu que comentei isso ai, oque onda braba sai dai sua doida

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado