terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homem sofre tentativa de homicídio em Cabaceiras do Paraguaçu/BA


Um indivíduo identificado como Junior da Silva Rocha, o vulgo “Guzim”, foi vitima de tentativa de homicídio por volta das 08h05min desta terça-feira (03/10), em uma quadra de esportes que fica atrás do Pronto Socorro da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, na Bahia.
Segundo informações, “Guzim” foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelo seu cunhado Wilson Vasconcelos da Cruz, o vulgo “U”. Ainda segundo a companheira da vitima e irmã do acusado, a briga se deu após ela se negar a emprestar sua moto para seu irmão, pois segundo ela o mesmo iria buscar drogas em São José do Itaporã em Muritiba.
A vítima foi socorrido por populares e encaminhado por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Seu estado de saúde não foi revelado.

2 comentários:

  1. O povo é demais viu. A mulher é esposa da vítima e irmã do acusado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo, na verdade eu recebi a noticia correta, mas troquei essa parte que já foi corrigida.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado