quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Homem mata ex-cunhada, fere dois e logo após se mata na Estação Mussurunga em Salvador

 Por: Cruz das Almas News
Um homem identificado como Nelson Messias dos Santos, 48 anos,assassinou na manhã desta quinta-feira (12/10) a cunhada Jacineide Alves Lima, 42 anos, feriu outras duas pessoas que tentaram para-lo, e em seguida se matou utilizando uma faca. O fato ocorreu na plataforma C da Estação Mussurunga, em Salvador. Segundo informações Nelson foi preso há um mês por agressão contra a esposa e ficou custodiado apenas quatro dias.
Segundo a delegada Carmen Dolores Bittencourt "O alvo dele era mesmo a cunhada. Ele foi para cima dela, para agredi-la, porque ela tinha dito para ele não procurar mais pela irmã dela. A família não apoiava o relacionamento deles por conta das agressões. Ele era uma pessoa violenta, e agrediu a ex-companheira várias vezes", explica a delegada
Jacineide não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital HGE. Já o ambulante José Geraldo Nunes Leite, 52 anos, e um segurança identificado como Euclides, que tentaram parar Nelson, também ficaram feridos e estão internados na unidade.
Nelson, que atingiu o próprio pescoço depois do ataque, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Informações dão conta que, pelo menos oito pessoas tentaram deter o agressor, mas não conseguiram impedir a ação.
Jacineide deixa um filho de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado