quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homem esfaqueia a própria mulher no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
A tentativa de homicídio teria ocorrido motivado por ciúmes
Uma mulher foi esfaqueada no inicio da tarde desta quarta-feira (18/10) na Rua Andaraí, no Bairro Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações a mulher que foi identificada como Roquelina foi atingida por uma facada no peito desferido pelo próprio companheiro identificado como Evandro, segurança de um posto de combustível após uma crise de ciúmes.
Ferida, a mulher ainda chegou a correr, mas caiu e foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
O estado de saúde de Roquelina é considerado de gravidade. Após a tentativa de homicídio Evandro teria fugido. A polícia militar foi acionada e realiza rondas a fim de prender o acusado.

9 comentários:

  1. Larga essa mulher e vai viver a tua vida cara,se sujando com quem não presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não deve prestar é ele! Esses homens acham que mulher é propriedade é ficam vendo cabelo em ovo!Ele tem que se lascar...ninguém é propriedade de ninguém.

      Excluir
    2. Quem não presta é ele é vc se iguala a ele com este se comentário ridículo.O cara tenta matar a mulher e ela quem não presta?imagine se fosse com sua mãe se vc tiver né.

      Excluir
  2. Ele se fudeu! Tentativa de homicídio (isso se ela não morrer)com qualificadora( feminicidio ).

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que eh nossa justiça,prende e solta.
    País da impunidade
    Vamos Rever nosso Código Penal.

    ResponderExcluir
  4. Olha tenho uma coisa comigo ninguém e dono de ninguém.por isso ninguém e obrigado a fica com ninguém.VC e um trouxa,babaca,otario, duente

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia ta difícil mais existe Homens e Mulheres direitas ainda se vcs tiver 2 chance ver se toma vergonha na Carra

    ResponderExcluir
  6. Deus de a sua recuperação.

    ResponderExcluir
  7. Ela não queria mais ele .Esse cara é um Otário a mulher não quer mais ele.lei Maria da Pena nele sem pena.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado