terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homem é preso por policiais civis da 4ª Coorpin com moto roubada em Castro Alves na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Um homem identificado como Aílton dos Santos Pinto, o vulgo "Tom", 22 anos, foi preso por policias civis do Setor de Inteligência (SI) da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus por volta das 11h desta terça-feira (03/10).
Segundo informações os policiais receberam denuncia que, uma motocicleta Honda/Tornado tomada de assalto por indivíduos armados a cerca de quinze dias, estaria trafegando na cidade de Castro Alves.
Os policiais se deslocaram então para o município citado e prenderam Aílton com a moto roubada. O mesmo já havia mudado a cor da motocicleta de vermelha para a cor preta e foi apresentado a Delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado