domingo, 15 de outubro de 2017

Homem é preso nas "Casinhas" em São José do Itaporã com pino de cocaína, maquinas caça níqueis e pássaros silvestres

 Por: Cruz das Almas News
Guarnição do São José do Itaporã prenderam por volta das 20h50min deste sábado (14/10) na localidade das Casinhas um indivíduo identificado como; Jaílson Conceição de Santana, o vulgo “Jai das casinhas”. Segundo informações, os policiais receberam uma denuncia dando conta que no local citado estaria ocorrendo uma movimentação muito estranha de pessoas, e possivelmente a pratica de trafico de drogas.
Ao chegar ao local os policiais realizou a abordagem nos presentes e em Jaílson, proprietário do imóvel, onde foi encontrado com o mesmo um pino de cocaína, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 70, 00 reais, duas maquinas caça niquel e dois pássaros silvestres.
Foi então solicitado apoio a guarnição do PETO BRAVO que de imediato conduziu o acusado e todo o material apreendido para a Delegacia de Cruz das Almas para que fossem tomados as medidas cabíveis.

4 comentários:

  1. senhor delegado de cruz das almas a pumba pede socorro aqui no conjunto minha casa minha vida quem manda e os vagabundos sou morador daqui e estou idiguinado os 15 traficante liderado por deninho e maico vugo porquinho velho connhecido da policia espancaro um heme por sorte do home nao o mataro em plena luz do dia socorrooooo a pumba clama

    ResponderExcluir
  2. estes pau no xxxx so presta pra oprimir moradores quando a reia chega corre tudo

    ResponderExcluir
  3. quando ver assim foi marador

    ResponderExcluir
  4. eu vir um rebanho de covarde espancando o rapas. morador e é trabalhador

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado