terça-feira, 10 de outubro de 2017

Homem é atingido por disparos de arma de fogo na perna em Cruz das Almas/BA


Um homem que foi identificado como Elvis Souza Santana, de 23 ano, foi atingido por disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (09/10), na Rua 1 no Bairro da Coplan em Cruz das Almas na Bahia. Segundo informações a vitima chegava em casa vindo do trabalho em companhia de um colega, quando dois homens em uma motocicleta FAN , de cor preta, chegaram atirando atingindo Elvis na perna.
A vitima ainda chegou a correr, mas foi atingido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte. Informações dão conta que os atiradores teriam fugido sentido Itapicuru. Ate o momento nenhum suspeito foi identificado.

2 comentários:

  1. Isso Ta fedeno a Bosta,alguma situação esse cara fez.air agora é Bom ele sumir do mapa,vão. Cortar ele

    ResponderExcluir
  2. Ai viado o que dá ficar dando em cima da mulher dos outros o próximo é o irmão dos protegidos do tapico seu talarico

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado