quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Famosos: Bailarina do Faustão Ivi Pizzott posa nua aos sete meses de gravidez

Por: Cruz das Almas News - Fotos: Fernanda Giarato / MF Press Global/ Divulgação
Ivi Pizzott bailarina do programa Domingão do Faustão fez um ensaio nu para as lentes da fotografa Fernanda Giarato onde registra o barrigão de sete meses de gravidez de seu primeiro filho com o ator Luís Navarro. Ivi que será mãe de uma menina contou que faz planos de voltar ao trabalho seis meses após dar à luz. O casal revelou que ainda não escolheu o nome da filha.
"Os possíveis nomes ainda não estão definidos e os que pensávamos antes, já saíram da lista. Para não gerar mais especulação, prefiro não dizer quais são esses possíveis nomes. Eu e o papai Luís Navarro estamos muito felizes!", explica.
"O quartinho dela já está pronto e não estou nervosa, nem ansiosa, por enquanto. Ser mãe é maravilhoso e poder gerar um filho é um privilégio. O papai babão fica conversando com a barriga e fazendo carinho. A gente vive imaginando a vida com ela por perto. Depois que ela completar seis meses minha vida voltará ao normal e vou continuar meu trabalho no balé do Faustão", afirma a modelo e bailarina.
Ivi Pizzott é Bacharel em ciências contábeis pela Universidade Federal Fluminense-UFF,mas optou por não seguir a carreira pra se dedicar a arte da dança e a seus trabalhos como modelo. A bela nasceu na cidade de Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro), mas mora na cidade de São Paulo, onde fica mais fácil cumprir sua agenda de compromissos com o balé do Faustão. Já participou do quadro Dança dos Famosos duas vezes: em 2013 com o ator Klebber Toledo e em 2015 com o lutador e apresentador Flavio Canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado