domingo, 1 de outubro de 2017

Divulgado resultado do concurso da PM e Bombeiros

Por: A Tarde
O resultado provisório da 2ª etapa da prova discursiva do concurso da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) foi publicado neste sábado (30/09), no Diário Oficial do Estado (DOE).
Os candidatos que participaram da 2ª etapa da seleção podem conferir as folhas de respostas da prova, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa organizadora pelo concurso. Os participantes podem entrar com recurso no prazo de dois dias úteis (2 e 3 de outubro). Os resultados dos recursos da 1ª Etapa (Provas Objetivas) também foram divulgados no site.
Resultado Provisório da 2ª Etapa - Prova Discursiva;
Resultado Definitivo da 1ª Etapa - Prova Objetiva - Habilitados;
Resultado Definitivo da 1ª Etapa - Prova Objetiva - Habilitados e Eliminados;
Resultado dos Recursos contra o Resultado da 1ª Etapa - Prova Objetiva.
Provas
As provas objetivas e discursivas do concurso foram realizadas no dia 6 de agosto, em Salvador e outros 12 municípios do interior. Segundo a Secom, foram realizadas 141.878 inscrições, sendo 18.066 para o Corpo de Bombeiros e 123.812 para a Polícia Militar, se tornando o maior concurso já realizado pelo Estado na área de segurança.
Elaborado em conjunto com Secretaria da Administração (Saeb) e pelos Comandos Gerais das duas corporações, o edital foi publicado dia 10 de maio e terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período.
O soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar terá carga horária de 40 horas semanais. A remuneração, composta de soldo e gratificação, é de R$ 3.019 (40h) tanto para a Polícia Militar como para o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado