segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Cruz das Almas: Casal é encontrado morto dentro de residência, acredita se em homicídio seguido de suicídio

Por: Cruz das Almas News
Márcio e Magnólia eram casados e aparentemente tinham um bom relacionamento.
Um aparente homicídio seguido de suicídio ocorreu na noite deste domingo 1º de Outubro em uma residência situada no Loteamento Santo Antônio em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. 

Segundo as primeiras informações, um homem identificado como Márcio José Souza de Santana, teria matado sua esposa identificada como Magnólia Silva de Jesus, e em seguida se suicidou com um tiro. Ainda segundo informações, a tragédia ocorreu por volta das 18h30min quando vizinhos teriam ouvido barulho de disparos. 
No detalhe a arma usada por Márcio para Matar a companheira e se matar em seguida.
Por volta das 22h familiares teriam arrombado a porta da residência e confirmaram a tragédia. O corpo de Magnólia foi encontrado no chão do quarto, enquanto o de Márcio estava sob a cama do quarto do casal, ambos com marcas de disparos de arma de fogo. A arma usada estava próximo ao pé de Márcio. 

Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Apesar do aparente homicídio seguido de suicídio, a polícia civil não descarta outra linha de investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado