sábado, 7 de outubro de 2017

Chega a 10 o número de mortes em tragédia em creche em Minas Gerais

Na quinta passada, o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na escola, onde trabalhava, e ateou fogo em crianças e nele mesmo

Por: Agência Brasil 
Morreu hoje sábado (07/10), em Belo Horizonte, a menina Talita Vitória Bispo, de 4 anos, a oitava vítima da tragédia que ocorreu na creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, na cidade mineira de Janaúba. Talita estava com queimaduras nas vias áreas e chegou a ser transferida na manhã de hoje da Santa Casa de Montes Claros para o Hospital João XXIII, na capital mineira, referência em queimaduras no estado. Além de Talita, Matheus Felipe Rocha Santos, de 5 anos, foi transferido de Montes Claros para Belo Horizonte em estado grave.
Na manhã da última quinta-feira (5), o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na escola, onde trabalhava, e ateou fogo em crianças e nele mesmo. O vigia também morreu, assim como a professora Helley Abreu Batista, de 43 anos, que tentou impedi-lo fisicamente e ajudou no resgate de crianças. Quarenta pessoas ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado