sábado, 14 de outubro de 2017

Após denuncia de perturbação polícia apreende som tipo "Paredão" em bar na Pindobeira no São José do Itaporã

 Por: Cruz das Almas News
Policiais militares apreenderam um som veicular do tipo "paredão" em um bar na localidade da Pindobeira, em São José do Itaporã neste sábado (14/10). Segundo informações, a policia recebeu diversas denuncia que um veiculo estaria no bar de Zé da Pindobeira com o som em volume muito acima do permitido, fato costumeiro segundo testemunhas.
Os policiais seguiram até o local informado onde constataram que o veiculo estava realmente perturbando o sossego alheio, de imediato os policiais conduziram o dono do automóvel e apreenderam o som que foi encaminhado para a Delegacia de Cruz das Almas para as medidas cabíveis.

9 comentários:

  1. Venham urgente aos finais de semana na Embira...estamos passando a mesma situação.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Srs. Policiais isso é um absurdos da parte de vocês. Até em sítio vcs vai verificar ocorrência de som. Pode ter certeza quem denuciaram é porque tem inveja da nossa diversão ou tem inveja do nosso som é por isso o Brasil tá nessas condições porque vcs não sabe trabalhar isso se chama diversão e não crime. X9 e caguete o lugar certo e no micro-indas paga a visão polícias deixem o som em paz nos sítios e vão pegar istrupador assasino e ladrão porra.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, aos policiais! Se ultrapassou o volume perdido por lei, tem que prender mesmo. Esses tabareus fazem do carro um trio elétrico, e querem incomodar os ouvidos de quem não estar a fim de ouvir lixo musical, pagodao, funk e outras porcarias de extremo mau gosto. Gosto de ouvir som alto, põe um fone de ouvido profissional e coloca no último volume até o cérebro explodir. Agora ninguém é obrigado a suportar isso. E aos desinformados,existe lei contra isso, sim. Ouçam sua música em volume suportável...

    ResponderExcluir
  4. Fora Jilma siscano valerão fora incompetente

    ResponderExcluir
  5. parabens a policia, aqui ninguem aguenta mais isso!

    ResponderExcluir
  6. o dono do bar e conivente com tudo que acontece lá, não tá nem ai pra vizinhos nem ninguém. rebanho de vagabundo sem nocao.

    ResponderExcluir
  7. coloca a mae no fundo e solta o som, assim fica melhor

    ResponderExcluir
  8. POLICIA QUANDO VOCES FOR TEM QUE ENTRAR NA CASA DO DONO DO BAR E DENTRO DO BAR. OS VAGABUNDO QUANDO VAI PRA LA, DA AS ARMAS PRA ELE GUARDAR ATE NA HORA DE IR EMBORA. #FIQUEMATENTO

    ResponderExcluir
  9. O que a mãe tem a ver

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado