quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Após conversa no WhatsApp namorado mata namorada com furadeira em Petrolina (PE)

 Por: Cruz das Almas News
Uma mulher foi morta na noite do ultimo sábado (14/10), na Avenida das Nações no Bairro Gercino Coelho, na zona leste de Petrolina. Segundo informações Wanderléia Carvalho Macedo, 27 anos, foi morta pelo namorado identificado como Jeidson Santos de Morais, também de 27 anos, com uma furadeira e golpes de faca. Segundo policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi encontrada no interior da residência nua e já sem vida,e com vários ferimentos provocados por uma furadeira e também com perfurações de golpe de faca. Após o crime Jeidson ligou para a mãe de Wanderléia, contou o que tinha feito, e pediu para que ela fosse até o local do crime, na Avenida das Nações.
O criminoso foi preso na casa da sua mãe e confessou para a polícia que matou Wanderleia após uma discussão por causa de mensagens enviadas ao WhatsApp dele envolvendo a sua namorada. O mesmo teria “perdido a cabeça” e agindo de maneira descontrolada matando Wanderléia. No local do crime a polícia encontrou uma furadeira ainda com vestígios de sangue. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado