segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ação conjunta apreende 200 quilos de maconha em Feira de Santana na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Informações: ASCOM/PC
Reinam Santos de Lima, José Alves Nogueira Neto e Daiane Cerqueira Silva foram presos na manhã deste domingo 1º de outubro, em Feira de Santana. Juntos eles integravam uma quadrilha de tráfico de drogas que só no momento da prisão guardava 200 quilos de maconha é um de cocaína. 
A primeira parte da droga, 59 quilos de maconha prensada, foi interceptada no veículo Onix branco de placa OVC - 9559 (Salvador), quando passava pelo posto policial da PRF, na BR 116 Sul. 
Condutor do veículo, Reinam informou a origem da maconha seguindo com os policiais para Santo Estevão onde, no bairro Marambaia, José Alves foi encontrado. Ele assumiu ter entregue a droga a Reinam. Reinam contou ainda que encontraria uma mulher nas proximidades da Rodoviária de Feira de Santana para a entrega de mais drogas. Assim se deu a prisão de Daiane, que escondia em duas malas 104 tabletes de maconha e um de cocaína.
"Nossa meta é que os próximos meses sigam o mesmo ritmo de setembro, período em que a polícia baiana bateu o recorde do ano de apreensões de drogas. As operações conjuntas estão nos permitindo maiores resultados nas ações", destacou o coordenador da Força Tarefa, major Marcelo Barreto. 
Na operação conjunta, que contou com a união de esforços de policiais da Força Tarefa da SSP, PRF, Batalhão de Choque e Cipe/Litoral Norte foram recolhidos ainda cinco celulares. Os flagranteados e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado