terça-feira, 26 de setembro de 2017

Um homem morre e dois adolescentes ficam feridos durante troca de tiros com a policia em Santo Antônio de Jesus na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Por volta das 10h desta terça-feira (26/09), policiais civis da 4a COORPIM Santo Antônio de Jesus, realizaram uma operação com intuito de prender membros de uma facção criminosa denominada " Bonde de SAJ ". Segundo informações, essa facção promoveu um verdadeiro terror no final de semana, no bairro Beira Mar, após a morte de um integrante do bando. 
A operação teve inicio com a prisão de REINALDO DA SILVA SAMPAIO, 23 Anos, em uma casa no bairro São Paulo. O mesmo foi preso portando um revólver calibre 32 municiado. 
Dando continuidade a operação, os policiais receberam uma informação dando conta que marginais estariam reunidos e armados no bairro Mutum de Baixo, segundo a denuncia, os bandidos planejavam invadir um bairro da cidade. 
Quando chegaram no local indicado os investigadores foram recebidos a tiros e revidaram. Dois menores de iniciais M.V.S.S, e H.L.B.S, ambos de 17 nos, foram feridos e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus ( com ferimentos na perna e no pé respectivamente), e na morte do foragido da justiça GILMARIO BATISTA DE JESUS, 31 Anos, o vulgo "Marinho", que segundo informado era quem vinha liderando o tráfico de drogas no Mutum e adjacências, e era responsável pelo ataque ao bairro Beira Mar no final de semana além de responder por tráfico, e homicídio da própria esposa em Vera Cruz. O mesmo não resistiu e veio a óbito. Com ele foi encontrado uma Pistola 380, municiada e uma farta quantidade de droga. 
Todos os materiais apreendidos foram e apresentados à autoridade policial para adoção das medidas legais.

Um comentário:

  1. É assim que a policia tem que trabalhar.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado