segunda-feira, 4 de setembro de 2017

UFRB recebe até o dia 30 inscrições para Universidade Aberta à Maturidade

 Por: Ascom/UFRB
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), disponibiliza 132 vagas em 22 componentes curriculares de cursos de graduação da UFRB através do Edital Nº 10/2017 - Oferta de Vagas do Projeto Universidade Aberta à Maturidade.
As vagas, nos centros de ensino da UFRB em Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus, são para pessoas com idade igual ou superior a 45 anos que não tenham cursado ensino superior. O vínculo com a Universidade é extensionista com direito à certificação.
Os interessados devem encaminhar formulário de inscrição e documentos previstos no edital para o email promatufrb@gmail.com entre os dias 04 e 30 de setembro. O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de outubro no site da PROEXT e no site da Universidade. As atividades terão início a partir do dia 16 de outubro.
Sobre o projeto
Iniciado em 2016, o Projeto Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT) tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar adultos e idosos como discentes de extensão no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária na UFRB.
O PROMAT defende a educação permanente enquanto direito humano da pessoa adulta. Para esta iniciativa, a sala de aula possibilita vivências e inclusão social para além da qualificação técnica ou formação profissional.
Para mais informações: (75) 3621-4315 (Tábata) ou promatufrb@gmail.com.
Edital e documentos para preenchimento: www.ufrb.edu.br/proext/selecoes.
Saiba mais sobre o projeto: www.ufrb.edu.br/maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado