sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Três suspeitos são mortos durante troca de tiros com as policiais civil e militar no Bairro Cidade Nove em Santo Antônio de Jesus na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Três suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia civil e militar na tarde desta quinta-feira (21/09) em Santo Antônio de Jesus na Bahia. Segundo informações, eram por volta das 16h, quando os policiais realizaram uma Operação Integrada envolvendo o 14º BPM, CIPE/Central e policiais civis da 4ª COORPIN com o objetivo de combater o trafico de drogas, homicídios e roubos a estabelecimentos comerciais. 
Durante a operação, foram registradas três mortes. A primeira, por volta das 17h30, quando o indivíduo identificado como Iago dos Santos e Santos, 17 anos, se escondeu em uma casa situada na Rua L, no Conjunto Habitacional Cidade Nova II, Bairro Santa Terezinha, e efetuou disparos contra a guarnição da CIPE/Central. Durante o revide o mesmo foi atingido e socorrido ao HRSAJ, onde não resistiu vindo a óbito. 
Foram encontrados no local, uma Submetralhadora MEC 11 de fabricação Norte Americana, calibre. 40, sem numeração, um carregador; uma Pistola Belga 9mm, alimentada com um carregador com oito cartuchos; dois carregadores de pistola calibre .40, sendo um municiado com dois cartuchos; um celular Samsung e uma pequena porção de maconha. 
O segundo confronto ocorreu minutos após, em uma área de matagal nos fundos do Conjunto Habitacional Cidade Nova II, quando três indivíduos em fuga efetuaram disparos contra outra guarnição da CIPE/Central que revidaram, e após cessar o confronto foram encontrados dois indivíduos caídos ao chão, sendo que apenas um foi identificado pelo vulgo de “Erick Chinezinho”, integrante da facção BONDE DE SAJ, ambos atingidos durante a troca de tiros. Socorridos ao HRSAJ os mesmos não resistiram. 
Com estes indivíduos foram apreendidos um Revólver INA calibre .32, carregado com cinco cartuchos intactos e um estojo de cartucho deflagrado, e uma Pistola Taurus calibre 7,65mm, com um carregador municiado com onze cartuchos. 
A operação teve o objetivo de diminuir os crimes violentos e crimes contra o patrimônio, proporcionando assim uma sensação de segurança e paz em Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na DT de SAJ, para adoção das medidas cabíveis. Os corpos das vitimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica. Nenhum policial se feriu durante a ação.

Um comentário:

  1. Tem que fazer essa varredura toda hora,lugar de bandido é no inferno.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado