domingo, 10 de setembro de 2017

Três pessoas morrem em acidente na BA 491 em Cabaceiras do Paraguaçu na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação 
Atualizado as 16h30
Três pessoas sendo duas mulheres e um homem foram atropelados e mortos na BA 491 na localidade de Olhos d’água em Cabaceiras do Paraguaçu na Bahia, na noite deste sábado (09/09). 

Segundo informações o acidente foi por volta das 20h20min, quando um veiculo L200 teria atropelado três transeuntes que caminhavam no local. Informações dão conta que o condutor do veiculo seria um policial aposentado.

Ainda segundo informações as duas mulheres que foram identificadas como Eliane Bernardino da Silva (moradora de Cruz das Almas), e Girlene da Conceição (moradora do Mil Peixe) morreram na hora. Já Rodrigo da Conceição Adorno (morador do Mil Peixe), de 26 anos, ainda chegou a ser encaminhado por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu e veio a óbito. 
O condutor da L200 identificado como, Aloísio de Araújo ainda chegou a ser agredido por populares, mas a policia militar conseguiu acalmar os ânimos, e encaminhou o condutor para prestar esclarecimentos na delegacia de Cruz das Almas.

Os corpos das vitimas foram encaminhados para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado