segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Seleção de Cruz das Almas perde e terá que buscar classificação fora de casa

Por: ASCOM\Pref. de Cruz das Almas - Foto: Ivan Cerqueira/ ASCOM

Com as duas equipes movimentando bem o jogo, quem esteve neste domingo (17\09) no Estádio Barbosão assistiu uma das melhores partidas do Intermunicipal 2017, e a melhor da seleção de Cruz das Almas. Marcando bem e criando ótimas oportunidades de gols, no primeiro tempo, o time se impôs em campo e poderia ter saído com um triunfo, na estreia do treinador Eduardo Bahia. Mas... a lógica do futebol é a bola entrar, e num chute despretensioso, de fora da área, Junior marcou para a seleção de Madre de Deus, dando números finais ao placar.
O próximo confronto entre as seleções será domingo (24), em Madre de Deus, às 15h. Madre precisa apenas de um empate para seguir na competição, já a esquipe cruzalmense precisa vencer por 2 a 0 para se classificar direto, ou com uma diferença de um gol para levar a disputa para os pênaltis. Com o futebol apresentado hoje, motivação não faltará.
FOTOS: Ivan Cerqueira/ ASCOM

6 comentários:

  1. Fora de casa é que vai cair na porrada mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de vc q cruz das almas n vai para frente seu otario q nem torce ainda fica criticando n sabe nem a metade q estão passando para representar essa cidade q tem meia dúzia de pau no cu q fica ainda criticando os q apoiao tão do lado dos moleques sair da ir seu arrombado i fora de casa eles jogão melhor q dentro pq vcs n vão apoia só critica

      Excluir
  2. Otario é você seu imbecil e Cruz das Almas não vai pra frente porque só tem incompetentes igual a vc seu gaiudo.

    ResponderExcluir
  3. E vai cair na porrada mesmo,time ruim é assim.

    ResponderExcluir
  4. Time de perna de pau.

    ResponderExcluir
  5. Isso nunca foi time.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado