segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Santa Casa de Cruz iniciará plantões de Clínica Médica

A unidade estabeleceu rotinas para aumentar o internamento e agilizar transferências vindas da UPA
Por: Andrea Marnine
Na última semana, a direção da Santa Casa de Cruz das Almas promoveu reunião com participação de representantes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Estiveram presentes o Provedor da Santa Casa, Natanael Evodio, a Diretora Geral, Jaína Rios, o Diretor Técnico, Dr. Carlos Lino, a Coordenadora da UPA, Joice Ambrosi, e demais representantes das duas unidades assistenciais.
Foto: Divulgação
O objetivo da reunião foi analisar as fragilidades atuais quanto ao atendimento de pacientes com indicação de internamento e estabelecer fluxo visando otimizar estas rotinas.

Entre outras medidas, foi divulgado que, a partir de outubro, a Santa Casa iniciará plantões médicos de Clínica Médica a fim de garantir segurança e melhor assistência aos pacientes internados na Instituição, permitindo que as transferências ocorram de forma adequada e ao longo das 24 horas de acordo com as necessidades, oferecendo serviço seguro e humanizado à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado