terça-feira, 19 de setembro de 2017

Presidente da COOTAM é assassinado na localidade de Posto Sanca em Muritiba na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Reginaldo Souza de Oliveira, 37 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (18/09), em frente a residência onde morava quando chegava do trabalho em uma van de transporte alternativo de sua propriedade que fazia a linha Cruz das Almas/Cachoeira. O crime aconteceu na localidade rural de Posto Sanca, em Muritiba na Bahia.
Reginaldo ou "Rege" como ele era conhecido, era presidente da COOTAM (Cooperativa de Transporte Alternativo Municipal) a cerca de 5 anos.
Segundo informações Reginaldo foi encontrado no interior da sua Sprinter e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cruz das Almas, mas devido aos ferimentos o mesmo não resistiu e veio a óbito. Informações preliminares dão conta que os criminosos seriam dois indivíduos em uma moto que se aproximaram e efetuaram cerca de oito disparos contra a cabeça da vítima.
A polícia civil vai investigar a autoria e motivação do crime.
O corpo de Rege foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Reginaldo era casado e deixa duas filhas.

2 comentários:

  1. Misericórdia meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz Homem de fé nosso guerreiro, trabalhador Família Católica está de luto, principalmente o família da RCC Renovação carismática católica, nosso vice coordenador do setor 11 ele tava me formando pra formar pessoas no grupo de oração, meus pêsames a todas família.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado