quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PM baleado no Shopping Paralela não resiste e morre no Hospital Roberto Santos

 Por: Cruz das Almas News
O policial militar Fabiano Fortuna e Silva baleado durante uma tentativa de assalto, no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (28/09), não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 
Fabiano era lotado na 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) e fazia parte da Corporação há 19 anos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que já solicitou à administração do Shopping Paralela as imagens das câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os autores do disparo que vitimou o subtenente. Imagens das câmeras da SSP espalhadas nos arredores também serão verificadas. 
Segundo informações preliminares, dois homens em uma moto abordaram o subtenente, que acabou atingido. A SSP pede que qualquer informação que possa levar aos autores do crime deve ser prestada de forma anônima através do Dique Denúncia (71) 3235-0000. 
Em nota, a PM lamentou a morte do policial: "É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, às 18h desta quinta-feira (28), no Hospital Roberto Santos. O policial foi atingido por disparo de arma de fogo no estacionamento de um Shopping Center, na Avenida Paralela, após ser abordado por criminosos", diz a nota. 
 O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa também lamentou a morte do PM:
“Lamentamos profundamente a perda de um dos nossos colegas e garantimos que todos os esforços estão sendo tomados para prender os autores deste ato covarde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado