domingo, 17 de setembro de 2017

PM apreende mil pés de maconha no município de Glória na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: SSP\Bahia
Uma denúncia anônima ajudou policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Paulo Afonso, na Bahia a localizarem na manhã deste sábado (16\09) uma roça com aproximadamente mil pés de maconha. 

A roça fica no povoado de Baixa das Pedras, município de Glória, distante a 444 km de Salvador, na divisa com os estados de Pernambuco e Alagoas.
No local foram presos os indivíduos; Carlos José de Sá, o 'Carlão', e Franciel de Melo Sá, mais conhecido como 'Ciel'. Com a dupla a polícia apreendeu duas espingardas calibre 36, um revólver calibre 38, munições e 11 quilos de maconha prensada. 
Carlão e Ciel foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na sede da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado