terça-feira, 12 de setembro de 2017

"Orêa" é preso na localidade do Tabuleiro zona rural de Muritiba na Bahia

Por:Cruz das Almas News
Por volta das 11h20min desta terça-feira (12/09), a guarnição do São José do Itaporã
em rondas pela localidade a fim de coibir a prática de roubos e ameaças, receberam denúncias de moradores da localidade do Tabuleiro , zona rural de Muritiba no distrito do São José do Itaporã, sobre um indivíduo identificado como; Emerson Santiago da Silva, o vulgo "Orêa", de 19 anos, que estaria praticando roubos e ameaçando moradores daquela localidade.
A guarnição então seguiu para a localidade onde se depararam com o indivíduo. Questionado sobre as denúncias, Orêa confirmou que tinha mesmo uma arma do tipo "garruncha" e que já teria utilizado a mesma para fazer ameaças. O acusado foi então encaminhado para o Departamento de Polícia de Muritiba onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. João Mateus para as medidas cabíveis.

8 comentários:

  1. ta pelo errado tem que aprender a trabalhar pelo certo , Ladrão não rouba em Área pau no cu . Botou a polícia "os puta" na Área se fosse outro te cortava pra não acontecer essas onda de polícia aparecer na Favela , mas como aí não tá muito avançado, até os moradores te entrega. Noia do cabrunco
    Era pra levar um pega dos pivete.

    ResponderExcluir
  2. E mais o de cruz das almas que rolou os cara "armou" disse que o cara roubou as área sem ter roubado atrás de fama com quem já fortaleceu, NOIS aqui tem as visão vcs ta de fora não entra em nada vai pela boca dos outros tem que se fuder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder sua desgraça , tá corbertano ladrão, puta
      Os vagabundo tem que comer teu cu

      Excluir
  3. mata ele pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. esse cabrunco rouba e ameaca todo mundo com essa arma, todo mundo ja viu.

    ResponderExcluir
  5. Ele tava bem armado viu essa arma é exclusiva kkkkkkkk essa é alemã é nuncá vir dessa ai é quantos tiros?

    ResponderExcluir
  6. Um tiro dessa coisa pode arrancar sua cara fora.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado