sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Muritiba: Polícia Civil ouve suspeito que discutiu com Presidente da Cootam no dia do crime

 Por: Cruz das Almas News
Um homem que não teve a identidade revelada prestou depoimento nesta quinta-feira (21/09) na Delegacia de Muritiba na Bahia, para prestar esclarecimentos sobre a morte do presidente da COOTAM (Cooperativa de Transporte Alternativo Municipal) Reginaldo Souza de Oliveira. 

Segundo informações, o homem ouvido pela policia entrou na lista de suspeito porque no dia do crime (segunda-feira 18/09) o mesmo teria discutido com Reginaldo. O suspeito negou que tenha sido o autor do crime, e salientou que no momento do ocorrido estava trabalhando. 

Outros suspeitos serão ouvidos pela Polícia Civil, que trabalha incessantemente para elucidar a morte de Reginaldo. Uma das principais dificuldades da polícia é que as pessoas não querem comentar sobre o crime, o que dificulta o trabalho das equipes de investigação. O veiculo da vítima foi encaminhado para a Delegacia e está à disposição da Polícia Civil para que seja realizada a pericia.

Reginaldo foi morto na noite da ultima segunda-feira (18/09), quando retornava do trabalho para sua casa, na localidade rural de Posto Sanca em Muritiba. Ele foi encontrado no interior da sua Sprinter agonizando e foi encaminhado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

3 comentários:

  1. Trabalhando será mesmo?? eu pensei q ultimo carro a sair era o presidente, se ele trabalhou até essa hora, ele estaria querendo despistar algo, quem não faz manda!!!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PODEMOS ACUSAR SEM PROVAS!

      Excluir
    2. Com certeza mas a polícia sempre é assim som pega leve com inocentes quanto o assassino sai pela porta da frente

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado