quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mulher é presa com mais de 10 kg de maconha na Estação Rodoviária de Feira de Santana na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Foto:WhatsApp
Uma mulher identificada como Ana Cristina Emiliano Gomes, de 19 anos, moradora da cidade de Petrolina/PE foi presa por policiais da 64ª Companhia Independente Militar (CIPM) com mais de 10 kg de maconha prensada em 13 tabletes, na Estação Rodoviária de Feira de Santana. Segundo informações no momento da abordagem, a acusada aguardava o homem para quem deveria entregar o material. No entanto, o suspeito não apareceu. Ana Cristina teria dito que recebeu R$ 200 para trazer a maconha para Feira de Santana e que o dinheiro serviria para ajudar seu marido que está preso em Petrolina. Ela disse ainda que trouxe a droga a mando de um homem que também está preso. A prisão da suspeita ocorreu por volta de 5h após o desembarque da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado