quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mulher é presa após postar fotos com arma de fogo nas redes sociais em Santo Antônio de Jesus na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Uma mulher que foi identificada como Natália Oliveira de Araújo, a “Nati Perigosa”, de 23 anos, foi presa, nesta terça-feira (19/09), por policiais da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus, depois de flagrada com um revólver calibre 38. Os policiais chegaram até Natália depois que ela postou uma foto ostentando a arma em uma rede social. Denúncias da ação foram encaminhadas à Coorpin, que iniciou buscas até encontrar o endereço dela. No local, na Rua C, Loteamento Recanto dos Prazeres, no bairro Cajueiro, a polícia encontrou a arma postada nas fotos assim como quatro munições intactas. O material foi apreendido e remetido para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado Edilson Magalhães, coordenador da Coorpin/SAJ, “Nati Perigosa” foi ouvida e, em seguida, encaminhada para audiência de custódia da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado