domingo, 17 de setembro de 2017

Morador de Cruz das Almas sofre tentativa de assalto na BA-494

 Por: Cruz das Almas News
Um morador do bairro da Inocoop em Cruz das Almas, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite deste sábado (16\09), vítima de arma de fogo. 

Segundo informações, o homem que foi identificado como Marcos, retornava de moto da localidade de São José do Itaporã quando foi perseguido por dois indivíduos (um deles armado) em uma motocicleta na BA-494 (trecho que liga São José do Itaporã a BR-101). 

Ao perceber que seria assaltado pelos bandidos, a vítima teria tentado fugir, foi quando os assaltantes dispararam contra Marcos e fugiram em seguida. 

Socorrido por populares, o mesmo foi encaminhado para a UPA, e em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, seu estado de saúde não foi divulgado.

Um comentário:

  1. Eu tráfego muito neste trajeto a semana inteira independentemente do hrr e nunca fui abordado, pois não tem condições nenhuma de apenas uma viatura tomar conta de um território tão grande como este, senhor prefeito vc precisa dar um jeito de almentar o policiamento da região.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado