quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Morador de Conceição da Feira da entrada na UPA vitima de tiro acidental

 Por: Cruz das Almas News
Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano vitima de disparo acidental de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (21/09). 


Segundo informações, Edvanilson dos Santos Conceição, morador do Loteamento Rocinha em Conceição da Feira, localizado na Região Metropolitana de Feira de Santana, estava manuseando uma arma de fogo do tipo espingarda, quando a mesma disparou atingindo sua cabeça. 

A vitima foi socorrido e encaminhada para a UPA de Cruz das Almas, mas devido à gravidade dos ferimentos o mesmo devera ser encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Seu estado de saúde é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado