segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Maragogipe: Integrante da facção BDM é morto durante troca de tiros com policiais do SOINT e PETO da 27ª CIPM

 Por: Cruz das Almas News
Um indivíduo pertencente à facção Bonde do Maluco (BDM) foi morto durante uma troca de tiros com policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT), e policiais do PETO da 27ªCIPM (Cruz das Almas/BA), na tarde desta segunda-feira (04/09) na cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano. 

Segundo informações, o confronto ocorreu após os policiais averiguarem uma denuncia de elementos armados no local conhecido como Beco da Baiuca, local comandado por membros do BDM. Chegando ao local os policiais foram recebidos a tiros pelos marginais, e durante o revide os policiais atingiram o indivíduo identificado pelo vulgo de “Gegeu”. O mesmo ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Informações dão conta que, os policiais sempre que realizavam diligencias no local informado, eram recebidos a tiros pelos marginais que comandavam aquela área. O corpo de Gegeu foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado