quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Manifestantes bloqueiam BR-101 entre Cruz das Almas e Governador Mangabeira

Por: Cruz das Almas News
Manifestantes bloquearam os dois sentidos da BR 101 trecho entre as cidades de Cruz das Almas e Governador Mangabeira na manhã desta quarta-feira (20/09). Segundo informações, a manifestação teve inicio por volta das 5h da manhã, quando os manifestantes colocaram fogo em pneus e madeiras provocando um grande congestionamento. As polícias Rodoviárias Federais e policiais do PETO ALFA estiveram no local para mediar com os manifestantes e auxiliar os motoristas. 
O protesto foi devido à morte do presidente da COOTAM (Cooperativa de Transporte Alternativo Municipal) Reginaldo Souza de Oliveira, executado com cerca de oito tiros em frente à casa onde morava na comunidade rural de Posto Sanca em Muritiba/BA (LEIA AQUI).O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado