sábado, 16 de setembro de 2017

Jovem de 19 anos é preso por policiais do PETO ALFA em van de transporte alternativo com drogas


Um jovem identificado como George de Santana Brito, de 19 anos, o vulgo “Junior”, foi preso por volta das 09h da manhã deste sábado (16\09) na cidade de Cruz das Almas.

A prisão aconteceu após segundo informações, os policiais receberem denúncia sobre um indivíduo que estaria em uma van de transportes alternativo, que seguia sentido a cidade de Muritiba em atitudes suspeitas. 

Policiais do PETO ALFA, sob o comando do Coordenador da Área seguiram sentido entrada da cidade onde conseguiram interceptar o veículo, e ao efetuar a abordagem nos passageiros encontrou George. 
Com o mesmo foram encontradas duas trouxas grande de maconha e uma pequena pesando 36 gramas, além de dois pinos contendo uma substancia branca aparentando ser cocaína, e uma quantia de R$ 27, 00 (vinte e sete reais). 

O mesmo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia onde foi apresentado as autoridades competentes.George já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado