terça-feira, 19 de setembro de 2017

Homem morre após troca de tiros com policiais do PETO na localidade da Cerquinha em Cabaceiras do Paraguaçu na Bahia

Por:Cruz das Almas News
Um homem identificado como "Léo" foi morto durante troca de tiros com a polícia na localidade da Cerquinha, zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu na Bahia por volta das 17h desta segunda-feira (18/09). Segundo informações, guarnições do PETO da 27° CIPM, e de São José do Itaporã receberam denúncia dando conta que, homens armados estariam coagindo moradores é traficando drogas na localidade.
Os policiais seguiram para o local onde os bandidos ao avistarem as guarnição teve início uma intensa troca de tiros. Um dos indivíduos foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia apreendeu ainda dois revólveres calibre 38, é uma poção de maconha.
Ainda segundo informações, um dia antes (domingo 17), um grupo teria pichado muros e residências da localidade com a sigla "BDM", e avisado aos moradores, que aquela região a partir daquele momento estaria sob as ordens daquela facção.
O corpo de "Léo" foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Léo era o líder do tráfico local. Nenhum policial se feriu durante a ação.

9 comentários:

  1. Esse miserável tava botando terror na localidade. obrigado policiais

    ResponderExcluir
  2. Hum, foi na hora certa, ele so andava com essas armas ameaçando os moradores, inclusive no dia de pinchar as casas. vai pro inferno

    ResponderExcluir
  3. E NOX PIVETE VAMO CONTINUAR NESSA CAMINHADA DEUS TE COLOQUE NO BOM LUGAR

    ResponderExcluir
  4. obrigado policia o que seria da população de bem sem voces.

    ResponderExcluir
  5. quero deixar aqui minha indiginacao em relacao a populacao que apiam esses misraves. policia militar fazendo a diferenca

    ResponderExcluir
  6. Leo seu vagabundo, ja era pra voce ter ido a muito tempo. falta Lucas, Regi, Anderson, pra cima deles policia.

    ResponderExcluir
  7. PARABEIS POLICIA BOM TRABAI

    ResponderExcluir
  8. estamos cansados dessa vagabundagem.

    ResponderExcluir
  9. vai achando que ser vida lok e bom, o fim e esse ai

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado