sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Homem envolvido em assaltos e tráfico é preso em Cachoeira na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Um indivíduo suspeito de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas, na cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT), e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin). 

Segundo informações Werles Silva de Pinho, foi preso, nesta sexta-feira (1º de setembro), e com o mesmo foram encontrados, porções de maconha e crack, além de uma arma de ar comprimido que ele utilizava para cometer os roubos. 

O titular de Cachoeira, delegado Eduardo Coutinho, informou que o criminoso, já vinha sendo investigado desde janeiro, e o mesmo seria comparsa do traficante conhecido como “Gil Gatinho”, procurado pela polícia. 

Sem antecedentes criminais, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. O material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado