quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Feira de Santana: Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes apreende 700 quilos de maconha e prende dois homens

Por: Cruz das Almas News
Investigadores da policia civil da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana prenderam nesta quinta-feira (28/09) dois homens acusados de tráfico de drogas e apreenderam cerca de 700 quilos de maconha prensada. 
A prisão ocorreu após uma denuncia anônima dando conta que, uma residência situada na Avenida canal, caminho XIII, no loteamento amaralina, bairro Gabriela, estava sendo armazenada uma grande quantidade de drogas. 
Após algumas campana a policia flagrou Hildebrando Evangelista dos Santos Neto, 28 anos, e Alberto Barreto dos Santos Junior, 25 anos, no interior da residência, onde foram encontrados 717 quilos de maconha prensada, acondicionada em 29 fardos contendo 702 tabletes, droga que segundo Hildebrando confessou ter adquirido na fronteira do Paraguai, pagando o valor de R$ 300.000,00. 
A droga que seria comercializada em Feira de Santana chegou ate a cidade em um caminhão, sendo que o caminhoneiro teria recebido R$10.000.00 pelo transporte. Os suspeitos foram autuados em flagrante por trafico e associação ao trafico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado