segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Exclusivo: Após ser preso com drogas em Mucuri, "Tiziu" confessa ser autor da morte de Edmilson Malhado no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas na Bahia

Suspeito confessou em vídeo que ele e um comparsa seriam os autores da morte  de Edyflay, crime ocorrido no dia 04 de setembro no bairro do Itapicuru

Por: Cruz das Almas News
A polícia militar de Mucuri município que fica no Extremo Sul da Bahia prendeu neste domingo (17\09) no distrito de Itabatã, Rafael Ferreira Lima, o vulgo "Tiziu", morador de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informações, "Tiziu" foi preso com drogas e ao ser levado a delegacia o mesmo confessou ser o responsável pela morte de Edmílson Malhado, segurança de eventos e dono da Academia Edyflay, crime ocorrido no dia 04 deste mês no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas (Leia Aqui).

Em vídeo"Tiziu" confessou que ele e um comparsa conhecido como Lucas, morador da localidade de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas, seriam os autores da morte de Edmílson Malhado. O mesmo confessou ainda que um revolver calibre 38 seria a arma usada no crime.

O mesmo encontra-se na delegacia de Mucuri, onde devera ser transferido para a DT de Cruz das Almas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado