segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Edmílson Malhado é morto a tiros no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Um homem identificado como Edmílson dos Santos o  popular "Edmílson Malhado" foi morto na noite desta segunda-feira (04/09) na rua Carmelito Barbosa Alves, no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informações, Edmílson Malhado trabalhava como segurança de eventos e foi morto por disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça. O crime ocorreu em frente a uma academia de sua propriedade, os criminosos não foram identificados.

Propostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados, mas a vítima já estava morta. Edmílson era muito conhecido e querido no bairro.
A Polícia Militar realizou rondas a fim de identificar e prender os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

3 comentários:

  1. Lamentavél a sua morte,vá em paz!

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia pessoalmente, só de vista quando passava de moto com seu filhinho passeando de moto, mais sei que era trabalhador esforçado no que fazia um bom pai de família pessoa de bem teve sua vida cefada que tinha tudo pela frente que deus comforte toda família nesse momento de dor vai em paz , e que a pulicia tome providências porque quantos mais pais de família vão morrer assim desse jeito .

    ResponderExcluir
  3. Amigo lembro quando agente trabalhava ai no restaurante. Voce sempre brincalhao. Um bom amigo companheiro. Sorriso sempre no rosto. Batalhador. Va com deus amigo. Apesar de ta longe sentir muito pelo ocorrido. Meu amigo e colega de trabalho.. adeus

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado