segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Dois são mortos em confronto com a polícia em São Roque do Paraguaçu distritos do município de Maragogipe na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Dois integrantes da facção Katiara foram mortos durante uma troca de tiros com policiais do 4º Pelotão (Maragogipe) e guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). 

A ação ocorreu por volta das 18h30 deste domingo (10/09) quando os policiais receberam denuncia anônima dando conta que homens armados estariam na localidade de São Roque do Paraguaçu distritos do município de Maragogipe na Bahia.
Ao chegar ao local informado, os policias foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão onde dois dos suspeitos (um homem e uma mulher) foram atingidos. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogipe, mas não resistiram vindo a óbito. 
Informações dão conta que um dos atingidos seria um homem identificado como “Cacau”, o mesmo seria responsável por ter efetuado disparos de arma de fogo contra o DPM de São Roque há meses atrás. Cacau seria um elemento de altíssima periculosidade e era considerado um dos membros forte da facção Katiara em Nazaré e Maragogipe. 

Com a dupla foram encontrados um revolver e uma pistola, além de uma certa quantidade de drogas. Os corpos foram encaminhados ao DPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado