segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cruz das Almas: Polícia frustra roubo a malote no centro da cidade

 Por: Cruz das Almas News - Atualizado as 13:33

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25/09) na Praça Senador Temístocles em Cruz das Almas após uma tentativa de assalto a um funcionário da Nacional Calçados.

Segundo informações, o funcionário da empresa estava levando um malote para o banco quando dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Ainda segundo informações  um policial a paisana notou o assalto e deu voz de prisão ao indivíduo.

O bandido que foi identificado como Antônio, o vulgo "Juninho", é natural de Governador Mangabeira, e estava de posse de um revolver calibre 38. O comparsa de "Juninho" conseguiu fugir abandonando uma motocicleta que segundo apurado seria usada durante a fuga.

"Juninho" foi encaminhado para a Delegacia de Cruz das Almas e está à disposição da justiça.

4 comentários:

  1. De onde er esse vagabundo em? Esse fone Branco no ouvido dele,significa que tinha algum vagabundo ou vagabunda de lar passando informações pra ele viu.pega visao

    ResponderExcluir
  2. Pega visão, alguém da loja tava passando informação pra ele. Primeiramente toda informação estava sendo passada pelo fone, segundo, eles não iam adivinhar que o funcionário estaria com malote de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Que cara de mal e essa doido quer rouba o que não é seu tem q se fuder msm

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado