quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cabaceiras do Paraguaçu: Dois jovens são mortos no Conjunto Portelinha

 Por: Cruz das Almas News
Jociel de Jesus Sales, 19 anos, o vulgo “Siel” e Crenilson Gomes de Sena, 27 anos, o vulgo “Tinoco”
Dois jovens foram mortos na noite desta terça-feira (12/09) no Conjunto Habitacional Portelinha, em Cabaceiras do Paraguaçu na Bahia. Segundo informações, eram por volta das 22h30min quando populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. 

A guarnição seguiu então até o local informado quando ao chegar na Rua “B”, casa 16, avistaram um corpo no chão em frente à residência e outro corpo na cozinha. Ainda segundo a esposa de uma das vítimas, cerca de seis elementos armados, dois usando capuz e quatro usando óculos escuros, chegaram, arrombaram a porta e efetuaram vários disparos contra as vítimas fugindo em seguida.
As vítimas foram identificadas como; Crenilson Gomes de Sena, 27 anos, o vulgo “Tinoco”, e Jociel de Jesus Sales, 19 anos, o vulgo “Siel”. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
A polícia vai investigar se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

29 comentários:

  1. Este é o mundo cruel das imundices das drogas e a matança só esta aumentando

    ResponderExcluir
  2. Drogas é negócio de abestalhado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí não tem nada a vê com drogas não besta

      Excluir
  3. Esse é o fim de todos que se envolvem com essa carniça chamada droga.

    ResponderExcluir
  4. Esses idiotas que entram nessa tem carreira curta.

    ResponderExcluir
  5. Cabaceiras ta barril

    ResponderExcluir
  6. Esse menino são de cabeceiras mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um de cabaceiras e outo de Geolândia irmão do traficante pipiu

      Excluir
    2. Acho que kada um na tua ne

      Excluir
    3. È vc ta bem informando nen

      Excluir
    4. È muito facil falar quero ver provar

      Excluir
    5. Como vc sab que é irmão dele pq vc esta muito informado e a inda por cima falando que ele é traficante vc que estão criticando e falando merda vcs tem que apurar o caso pra sair falando que essa morte foi por tráfico ate nisso vc da sort que isso é a nonimo não tem como saber quem é vc se não vc inha prova isso tudo que vc falou na justiça seu pau nu cu fique com o nome do soutro em sua boca porca quando morem da sua família vou ver se eles vão falar que foi por troga também ae vc vai ver se é verdade.

      Excluir
    6. Kkkk nada a vê vcs fala de más

      Excluir
  7. O crime nao e o creme!

    ResponderExcluir
  8. Cabaceiras "cidade sem lei" a insegurança reina em nossa cidade. .Até quando? ?providências por favor.

    ResponderExcluir
  9. Esses elementos só é uma parte faltam os cabeças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o outro a merda que falar vc sab se foi por troga pq não é isso que fiqui sabendo.

      Excluir
  10. Cabaceiras e Geolãndia, precisa de policiamento urgente para poder exterminar esses elementos que se envolvem com drogas diretamente e indiretamente,os cabeças precisam ser exterminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs que gostao de anda criticando o soutros tem que proucurar saber pq foi msm que acomteceu pra vc ficar defamando o soutro vcs tem é que tomar vergonha na cara e proucurar o quifazer.

      Excluir
    2. Vcs que gostao de anda criticando o soutros tem que proucurar saber pq foi msm que acomteceu pra vc ficar defamando o soutro vcs tem é que tomar vergonha na cara e proucurar o quifazer.

      Excluir
    3. Vcs que gostao de anda criticando o soutros tem que proucurar saber pq foi msm que acomteceu pra vc ficar defamando o soutro vcs tem é que tomar vergonha na cara e proucurar o quifazer.

      Excluir
    4. Vcs que gostao de anda criticando o soutros tem que proucurar saber pq foi msm que acomteceu pra vc ficar defamando o soutro vcs tem é que tomar vergonha na cara e proucurar o quifazer.

      Excluir
    5. Edimilson,acho que niguem tem o direito de julgar niguem...muito menos querer ver a morte de outro.

      Excluir
    6. Edimilson vc tem que saber das coisas pra depois sai falando o mundo não pode ser assim da risada das morte das pessoas

      Excluir
    7. Edimilson vc tem que saber das coisas pra depois sai falando o mundo não pode ser assim da risada das morte das pessoas

      Excluir
  11. faltam os principais!

    ResponderExcluir
  12. Eles entra nessa pq os prefeitos so pensa nele
    Então cada um por si ...

    ResponderExcluir
  13. Realmente cabaceiras precisa de mais segurança,e as pessoas quando ver alguem morrer assim dessa forma cruel acha que é envolvimento com trafico,isso foi resultado de uma briga da vitima com vizinho,dai foi jurado de morte e deu nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fiquei sabendo isso e não so eu como todo mundo daq de cabaceiras agora os familiares ja estão sofrendo e a inda demais ae ficar falando que foi por tráfico que trafico é esse que So um vai ter armas e o outro lado não gente vamos ver as coisas primeiro pra depois fazerem críticas so isso.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado