quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Acidente entre caminhão, carreta e carro de passeio deixa ex-goleiro morto na BR 101 proximo a Sapeçu na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Com informações do: G1 Bahia
O funcionário publico e ex-goleiro da seleção de futebol de Eunápolis no Sul da Bahia, morreu após um acidente entre um carro de passeio, um caminhão e uma carreta. O acidente ocorreu na BR-101, trecho entre os municípios de Sapeaçu e Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na noite de terça-feira (19/09). 
Segundo informações, Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, estava no banco do carona do carro de passeio, que saiu de Salvador e seguia para o município de Itagimirim. Outras três pessoas também estavam no veículo. 
Ainda segundo informações, o carro colidiu contra um caminhão que vinha no sentido oposto, em um dos trechos da BR-101. Após a batida, o carro ainda foi atingido por uma carreta que vinha logo atrás e que não teve tempo frear. Com o novo impacto, o veículo acabou caindo em uma ribanceira. Romalho morreu no local. Os demais ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Jesus. 
Não há informações sobre feridos nos demais veículos envolvidos no acidente. Romalho atuou na década de 90 nos times de Eunápolis, Porto Seguro, Itambé e Itarantin. Ele também passou pelo Galícia, Ypiranga, Vitoria da Conquista, Camaçari, Auto Esporte da Paraíba, Botafogo da Paraíba, Itabuna , Graiúna e Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado