sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ação prende três criminosos em Santo Antônio de Jesus na Bahia


Rodrigo e Geovani estão em envolvidos num latrocínio, já Hidelbrando tinha mandado e era procurado por homicídio
Uma ação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior da cidade de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (30/08), resultou na prisão de três indivíduos envolvidos em dois diferentes crimes cometidos naquela cidade.
Foram presos Rodrigo Oliveira de Andrade e Geovani da Silva Lago, o  vulgo “Seco”, autores do latrocínio contra Randy Cleiton Andrade de Jesus, crime ocorrido na quinta-feira (24). 

Com a dupla os policiais apreenderam também um revólver calibre 38, munições calibre 9mm, porções de maconha, uma motocicleta e os dois capacetes utilizados por eles, no dia do crime.
Também foi preso Hidelbrando de Almeida Santos, o “Tauan”, que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.
Os três se encontram custodiados na carceragem da 4ª Coorpin/SAJ, à disposição da Justiça. Rodrigo e Geovani foram autuados em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado