terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ação conjunta entre SSP e PF apreende uma tonelada de maconha em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: SSP/Bahia
Uma tonelada de maconha foi apreendida na cidade de São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana
Uma ação conjunta entre a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Federal apreendeu uma tonelada de maconha no início da tarde desta terça-feira (05/09). 

A operação contou ainda com o apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Rondas Especiais (Rondesp) da Polícia Militar. Um suspeito identificado como Tiago Ferreira do Santos foi capturado e preso em flagrante durante a ação. 

Após investigações, os policiais montaram uma barreira no anel viário da cidade de Feira de Santana e interceptaram um táxi, que era dirigido por Tiago, com 30 quilos da droga. 

Durante o interrogatório, o condutor do veículo informou que a maconha teria sido adquirida na localidade conhecida como Xavante, na cidade de São Gonçalo dos Campos. No local em uma residência, a polícia encontrou mais 970 quilos da droga. 

“De sábado até hoje foram quase uma tonelada e meia de maconha e cocaína apreendidas em operações conjuntas. A polícia na Bahia caminha lado a lado. As ações de inteligência continuarão, com o foco nas organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos”, informou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto. 

A droga e o condutor do veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado