quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Tragédia: Embarcação vira em Mar Grande na Ilha de Itaparica na Bahia e deixa até o momento 22 pessoas mortas

Por: Cruz das Almas News
Um acidente envolvendo uma lancha de passageiros na manhã desta quinta-feira (24/08) em Mar Grande na Ilha de Itaparica na Bahia deixou até o momento 22 pessoas mortas segundo informou a Marinha. 

Segundo informações, a Lancha Cavalo Marinho l com capacidade para 162 passageiros, virou logo após sair do terminal de Mar Grande. Ainda segundo informações, no momento do acidente estava chovendo muito, e as pessoas teriam passadas todas para um lado da lancha, momento em que uma onda teria atingido a embarcação causando a tragédia. 
Embarcações de resgates, ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros, e helicópteros do GRAER estão no local para auxiliar no resgate e nas buscas por sobrevivente. “Nós recebemos um chamado via rádio por volta das 8h e, em seguida, mandamos três embarcações de resgate. Três navios da base com médico e todo aparato para dar socorro estão no local do acidente”, disse o capitão-tenente da Marinha, Fernando Jeann Torres Araújo. 

Pescadores e moradores também ajudam no resgate levando as vítimas para a areia da praia. Moradores de Mar Grande foram para o píer assim que souberam do acidente. Embarcações particulares estão no local do naufrágio para ajudar a socorrer as vítimas. 
Os sobreviventes começaram a chegar a Salvador por volta das 9h30, e segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que os sobreviventes que chegam a Salvador, estão sendo levadas para o Hospital do Subúrbio. Na Ilha, as vítimas estão sendo atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande. Aguardem informações completas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado