segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Tragédia em Mar Grande: corpo de idoso é encontrado em Vera Cruz

Por: Cruz das Almas News
Salvador está desaparecido desde o naufrágio da lancha
(Foto: Reprodução)
O corpo de um idoso foi encontrado no final da tarde deste domingo (27/08), na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz. A polícia acredita que possa ser mais uma vítima do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, ocorrido na última quinta-feira (24), que deixou outros 18 mortos. 

O corpo pode ser de um idoso, identificado como Salvador Souza dos Santos, 69 anos, que trabalhava como eletricista. Há indícios de que o corpo seja mesmo de Guerreiro, pois a roupa usada coincide com a descrita pela família e no bolso da calça foi encontrada a chave de um Fiat, carro de propriedade de "Guerreiro" como a vítima era conhecida.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. "As características batem, mas a certeza só podemos dar após exames de DNA, que é o procedimento padrão", afirmou o soldado Júlio César Oliveira, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. A 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz inicia nesta segunda-feira (28), a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Familiares ou vítimas devem comparecer à unidade policial com qualquer documento de identificação.

As buscas por desaparecidos foram retomadas na manhã deste domingo (27). Caso seja confirmado que o corpo trata-se de um desaparecido do naufrágio, falta ser encontrado mais um corpo, já que, segundo a SSP-BA, haviam duas pessoas oficialmente desaparecidas. As buscas permanecem ao longo da semana com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado