quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Traficante investigado pela participação no assalto ao Banco Central em Fortaleza em 2005 é preso em Santa Maria da Vitória, na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Informações: SSP:Bahia
Marcelo Sarruf e seu comparsa Jair da Silva estavam com 10 quilos de maconha quando foram flagrados
Investigado pela participação no assalto ao Banco Central, em 2005, em Fortaleza, e qualificado como traficante internacional, Marcelo Santos Sarruf, foi preso, na terça-feira (15/08), no bairro de Macambira, no município de Santa Maria da Vitória na Bahia. Com ele e seu comparsa, Jair Ribeiro da Silva, também preso, foram encontrados dez quilos de maconha e comprovantes de depósitos bancários, que mostram a movimentação bancária dos criminosos. Segundo o delegado Victor Marletti, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória, os policiais chegaram até a dupla após uma investigação realizada em parceria com a Polícia Federal.
“O material apreendido foi encontrado durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, realizado pelos investigadores da 26ª Coorpin, em parceria com a Polícia Militar”, explicou o delegado.
Marcelo já cumpriu pena no presídio federal, localizado na cidade de Catanduvas, no Paraná. A dupla já está à disposição da Justiça, no sistema prisional de Barreiras. Toda a droga apreendida foi encaminhada para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado