quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Traficante de facção BDM é preso com arma em Santo Antônio de Jesus, na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, realizada, nesta terça-feira (08/08), culminou com a prisão do traficante Arido Santos Souza, de 22 anos. Segundo informações, após denúncias, encaminhadas à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, o acusado pretendia instalar um ponto de venda de drogas, num conjunto habitacional, na região do Cajueiro. De acordo com o delegado Edilson Magalhães, coordenador da Coorpin/SAJ, Arido estaria agindo por orientação de uma facção criminosa, que pretende controlar o tráfico de drogas no local. “O nosso objetivo teve o intuito de neutralizar investidas criminosas da facção, Bonde do Maluco (BDM)”, explicou o delegado. 
Com o traficante, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos. Autuado em flagrante por posse ilegal de armas e munição,  Arido foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A arma e a munição serão encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado