quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Santa Casa de Cruz das Almas e Secretaria de Saúde se reúnem para discutir o desempenho da unidade hospitalar

Por: Andrea Marnine
Na manhã desta quinta-feira (17/08), reuniram-se, na Santa Casa de Cruz das Almas, a Secretária Municipal de Saúde, Aline Pires, o Provedor, Natanael Evódio, e representantes da gestão e do corpo médico da unidade hospitalar.

A pauta foi o desempenho da instituição filantrópica no cumprimento das metas obrigatórias estabelecidas no contrato firmado entre a Santa Casa e a Secretaria Municipal de Saúde.

Desde a reabertura, em março deste ano, foram realizados diversos atendimentos ambulatoriais e internações hospitalares junto a estratégias de gestão que foram traçadas para a garantia do desempenho das metas quantitativas de acordo com as obrigações contratuais. Já as metas qualitativas, estabelecidas para a garantia da qualidade dos serviços, estão sendo implementadas e acompanhadas, incluindo também o desenvolvimento de um plano de ação com a definição de prazos para a totalidade de seu cumprimento.

Os gestores da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa classificaram o encontro como positivo, o que permitirá o efetivo atendimento das metas contratadas, o devido repasse de recursos e a garantia de oferta de serviços de qualidade à população de Cruz das Almas e região.

7 comentários:

  1. Aqui em cruz das almas não vejo melhoria na saúde, se ficamos doentes temos de pagar uma consulta por que os hospitais público já foi bom. Hoje o Brasil é vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim. Cruz hoje tem UPA e eu fui muito bem atendida na Santa Casa.

      Excluir
    2. É bem assim, a santa casa antigamente era 100% hoje é 30% pra quem acha que tá é ótimo porque eu acho ruim 😂😫

      Excluir
    3. Quem acha ruim é porque não foi atendido ainda! Eu tb fui operado lá. Melhor que muito particular

      Excluir
  2. Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida...Para que reabriram a santa casa mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Para maltrata as mães e os bebês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra atender quem precisa. Quem não precisa só reclama

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado